Sexta, 07/08 Niver EuCurtoRave Com Magma e Mandalla e Flow e Zeo Kalesa Lounge

Lokão de Equalyze on 14:51

Comemorando um ano de sucesso, o EuCurtoRave preparou uma super festa para os seus mais de 50 mil membros. Venha comemorar conosco esta data que ficará na história.Venha, traga seus amigos, pois a festa é nossa!


Line Up:
23:00 Speedy 00:00 Rafil vs John
01:00 Magma e Mandalla
02:00 T.U.D.E
03:30 Flow e Zeo
04:30 Ambience
05:30 G-meos
06:30 Dub Injection
07:30 FIM [Line Up sujeito a alteração]
Releases:Com 8 anos de carreira, e já tendo se apresentado em países como Suécia, Portugal, Dinamarca e Alemanha, incluindo o festival Love Parade, Flow & Zeo são um dos artistas mais requisitados na cena brasileira. Seus sets dinâmicos, que passeiam entre o Techno, House e suas vertentes, e carisma único, conquistam cada vez mais adeptos por onde passam. Associados ao selo Sprout Music do renomado dj alemão D-Nox e a Tropical Beats no Brasil, como produtores, já tiveram suas faixas lançadas pelos selos Kling Klong, 303 Lovers, Vibrating Balance, Vapour, Iboga, TB Records e Sygno, alcançando com freqüência o Top de vendas no beatport. Apaixonados pelo Psytrance , Ernani Salles AKA MAGMA e Rafaela Salles AKA MANDALLA, tocam juntos desde 2001. Apresentam em seus SETS BACK TO BACK uma fusão de psycodelia que invoca o verdadeiro espírito trance.Inovação, experiência, tecnica e alegria são os elementos que compõem os explosivos sets dessa carismática dupla.Essa formula os leva constantemente aos maiores eventos do Brasil, como: XXXPERIENCE (Inclusivel na historica 100 edições), CHEMICAL MUSIC FESTIVAL,CELEBRA FESTIVAL OPEN AIR, SKOL BEATS GENERATION, SESSIONS, GOA TRANCE, Psyfantasy (SP), Revelation (Bauru-SP),Descolada (SP), Club A (SP), ALKI (SP) , The Wheek-RJ, entre outros...


Promoções:

E além disso, temos o Bônus Bar... O valor do ingresso é revertido em consumo no bar

Local:
Kalesa Lounge
Rua Sacadura Cabral, 61 - Centro - RJ
Tel.: 2516-8332
Ingressos:
Até 00:30Mulher VIPHomem: R$ 20,00
(Bônus Bar)Após 00:30Mulher: R$ 15,00
(Bônus Bar)Homem: R$ 30,00 (Bônus Bar)
Informações:
2516-83329190-60437897-1168
Realização:
UpDate!V-Project
Kalesa Lounge

2 Profanaram:

Comment by Philipe Wave on 28 de julho de 2009 20:04

Fechouu porra...
bora de CAMAROTE rapá!!!

é serio...

só EU, conheço essas 8 personas...

 
Comment by Gleydson Barroso on 29 de setembro de 2009 12:15

Selo procês no meu blog!!
abraços!!

 

Postar um comentário